Nossa Missão

Objetivo

Garantir condições que favoreçam o desenvolvimento das crianças e jovens, contribuindo para a integração dos mesmos na sociedade, de forma produtiva e marcada pelos valores de ética, liberdade, cooperação, solidariedade e respeito.

Valorizar o conhecimento historicamente elaborado pela humanidade transmitindo-o como meio de construção do conhecimento individual dos alunos, estabelecendo para tanto ambiente escolar cooperativo entre todos os participantes do processo educativo.

Nossa Missão

Formar cidadãos contextualizados em seu tempo, que sejam gerenciadores da informação disponível e que saibam utiliza-la criticamente para continuidade de seus estudos, para a melhoria da sociedade e da qualidade de vida do planeta.