Cursinho de férias do Colégio Universo

Chegou o momento de dar uma pausa nas matérias básicas da escola e aproveitar as férias!!

O momento de descanso dos estudantes chegou e poderão contar com o apoio do Colégio Universo mais uma vez. No decorrer do mês de julho oferecemos o Cursinho de Férias Universo, que é o programa de férias do Colégio Universo, onde os estudantes passam as férias realizando atividades divertidas e com toda a segurança que oferecemos.

Neste momento delicado em que vivemos, está mais difícil de fazer viagens de passeio e lazer. Por que não pensar em aproveitar este período de férias para ocupar a mente com conhecimento e diversão?

O Cursinho de Férias Universo foi criado para deixar as férias escolares muito mais agradáveis e recreativas, com brincadeiras e atividades especiais. Então, para animar mais as suas férias, a nossa programação oferecerá experiências incríveis, mas também educativas, porque nosso compromisso com a educação não tira férias!

Oficina de desenho, artesanato, oficina de robótica, culinária, esportes e gincanas, são algumas das opções de cursos que serão ministrados aqui no Colégio Universo. E o melhor, estudantes e não estudantes da nossa Escola podem participar do nosso Cursinho de Férias.

Será um mês de muita diversão, com uma programação especialmente criada para estudantes do Ensino Infantil e Ensino Fundamental 1. O curso acontece todos os dias no mês de julho, de segunda à sexta-feira, com três opções de turno, integral das 7h às 18h30 ou meio período das 7h às 12h ou das 13h30 às 18h30, e os alunos podem escolher quando desejam participar. Serão 4 semanas de muita diversão! Os interessados deverão procurar a Secretaria da Escola para mais informações.

Ressaltamos que continuaremos seguindo todos os protocolos de higiene e segurança contra a COVID-19.

Confira nossa programação clicando aqui.