Empreendedorismo

A disciplina de empreendedorismo integra-se ao ensino regular do 9º ano do ensino fundamental II. Através de metodologias ativas, os alunos desenvolvem atitudes e mentalidade empreendedora tornando-se proativos, com senso de responsabilidade para o mercado de trabalho, desenvolvimento crítico e consciente do seu papel diante da sociedade.

Essas habilidades desenvolvidas destaca a formação do aluno com impactos positivos, estimulando o pensamento criativo durante as etapas na elaboração de projetos, contanto, com a cooperação, autoconfiança, capacidade para tomada de decisão, entre muitas outras.

Nossa escola oferece esse diferencial para contribuir ainda mais na construção do o currículo escolar do seu filho. Portanto facilitando, assim, a adaptação ao mercado moderno marcado pela constante transformação em virtude das novas tendências e tecnologias avançadas.

Professor : Flávio Meloti